A Servimex, buscando satisfazer cada vez mais as necessidades de seus clientes, melhorar sua competitividade e atender aos padrões internacionais, possui certificação ISO 9001 desde 2009.
O compromisso permanente no gerenciamento do Sistema de Gestão da Qualidade está fundamentado na nossa Política da Qualidade, cujos princípios são:
- Buscar melhorias contínuas em nossos processos e no sistema de gestão da qualidade;
- Oferecer as mais eficientes soluções aos nossos clientes, com a melhor relação custo X benefício;
- Promover a melhoria contínua de nosso mais precioso recurso... NOSSAS PESSOAS, através de programas de treinamento e de oportunidades de crescimento profissional;
- Fazer uso contínuo e intenso de tecnologia da informação aplicada em nossos serviços;
- Praticar a gestão da qualidade como um processo dinâmico, evolutivo e de realimentação permanente, fazendo assim parte de nosso cotidiano;
- Buscar alternativas para respeitar o meio ambiente;
- Atender aos requisitos dos clientes como também os estatutários e regulamentares.