• Notícias

Governo Argentino anunciou ontem medidas para estimular o comércio exterior

15/12/2015

Segundo noticiado pelo jornal O Estado de São Paulo, o governo argentino anunciou ontem duas medidas para estimular o comércio exterior. A mais esperada pelos industriais brasileiros é a extinção no fim do ano da Declaração Jurada Antecipada de Importação (DJAI), pela qual a Argentina controlava a entrada de produtos. A outra medida anunciada foi a eliminação do imposto sobre exportação de carne e todos os grãos, à exceção da soja, cuja taxa foi reduzida de 35% para 30%.

Fonte: O Estado de S.Paulo - Data da ícia: 15/12/2015

EMPRESA CERTIFICADA ISO 9001 : 2015
Telefone: +55 (11) 5056-5500