• Notícias

Agendamento de Exportação

05/12/2017

Aeroporto de Guarulhos

Tendo em vista a greve dos Auditores Fiscais da Receita Federal e alto índice de ocupação do nosso armazém de Exportação devido ao não embarque das cargas com a celeridade necessária, estamos interrompendo temporariamente o recebimento de cargas secas para exportação.

Retornaremos os agendamentos do recebimento na medida em que os embarques forem se efetivando nos voos e os espaços forem liberados. Esta medida será adotada durante todo o período em que perdurar a greve mencionada e contamos com V.Sas., para que agilizem a solicitação de embarque das cargas armazenadas que não tiverem impedimento

algum para a exportação.

O recebimento e cargas especiais, como perecíveis, animais vivos, mala diplomáticas, esquifes, produtos biológicos e AOG continuará ocorrendo normalmente.

Contamos com a compreensão de todos e nos colocamos a disposição para mais informações e tratativas pontuais através dos canais abaixo:

e-mail: comercial.cargas@gru.com.br

Tel.: 11-2445-5605 / 2445-5688 / 2445-6009

EMPRESA CERTIFICADA ISO 9001 : 2015
Telefone: +55 (11) 5056-5500