A Diretoria Executiva Nacional do Sindifisco Nacional divulgouconvocatória aos filiados, nesta quinta-feira (3/5), para a Assembleia NacionalExtraordinária a ser realizada na próxima segunda (7), nas Delegacias Sindicaise Representações, em horários e locais a serem determinados e amplamentedivulgados pelos seus presidentes ou representantes.
Na pauta, assuntos como Campanha Salarial, e o ressarcimentopelo Fundo do Corte de Ponto aos Auditores Fiscais Aposentados que tiveram oBônus cortado nos meses de janeiro e março de 2018.
Fonte: Site do Sindifisco
Nota Servimex: Durante o período de greve, osAuditores estão fazendo atendimento somente às segundas e sextas-feiras.