Tombamento de caminhão interdita a rodovia Anchieta
08/03/2019Acidente ocorreu às 4h45 desta sexta-feira (8), na altura de Cubatão. O motorista do veículo ficou levemente ferido.
Um caminhão tombou e interdita completamente o trecho de serra da rodovia Anchieta, no sentido litoral. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 4h45, na altura do km 43, em Cubatão. Devido ao acidente, a rodovia precisou ser bloqueada e há congestionamento.
Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), o veículo que tombou transportava madeira e parte da carga caiu na pista. O motorista ficou levemente ferido e foi socorrido.
Devido ao acidente, a pista sul da rodovia Anchieta está interditada do km 40 ao 43, e com congestionamento do km 33 ao km 39 por reflexo do tombamento. A pista norte opera no sentido litoral para que caminhões e ônibus possam descer a serra, enquanto equipes da Ecovias removem o veículo.
Fonte: Site do Jornal A TRIBUNA