Informamos que o site da Anvisa tem estado inoperante desde o período da tarde de 17/04/20, impactando nas emissões dos protocolos das Licenças de Importação.
Abrimos chamado técnico perante a Anvisa, porém até o momento sem retorno.
Acionamos as entidades de classe Sindusfarma e Sindasp, para nos apoiar neste tema.
Tão logo tenhamos a regularização comunicaremos.