Portal Anvisa está fora do ar
21/12/2021Prezados Clientes,
Informamos que o sistema da Anvisa chamado Solicita, não está operando desde a manhã de hoje 21/12/21, desta forma gerando impactos nas operações, principalmente nas etapas abaixo:
• Retornar dos protocolos;
• Gerar GVS;
• Peticionamento Eletrônico para Importação;
• Fale conosco (Anvisa) - não conseguimos abrir chamado;
• Web chat (Anvisa) - não conseguimos contato.
Ação:
Acionamos as entidades de classe: Sindasp e Sindusfarma.
Manteremos todos avisados, sobre o reestabelecimento dos sistemas Anvisa.
Atenciosamente
Servimex Logística Ltda.