• Notícias

Notícias - Anvisa informa sobre indisponibilidade de sistemas

11/03/2022

Segue notícia publicada pelo Setor de Tecnologia de Informação da Anvisa.

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Anvisa informa sobre indisponibilidade de sistemas

A Agência já está atuando em regime de urgência para o restabelecimento dos sistemas.

A Anvisa informa que detectou degradação de seus sistemas de informação e rede interna, o que impactou diretamente na disponibilidade de serviços como o Solicita, Siptox, Sammed, Sisgap, entre outros.

A atuação sobre os problemas encontrados começou de imediato e segue com prioridade pela equipe responsável. No entanto, até que os problemas sejam solucionados, os usuários poderão encontrar dificuldades de acesso aos sistemas. Destaca-se que um novo comunicado será emitido quando os serviços forem restabelecidos.

A Agência agradece a compreensão de todos!

Fonte: https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2022/anvisa-informa-sobre-indisponibilidade-de-sistemas

EMPRESA CERTIFICADA ISO 9001 : 2015
Telefone: +55 (11) 5056-5500