Segue notícia publicada pelo Setor de Tecnologia de Informação da Anvisa.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Anvisa informa sobre restabelecimento de sistemas
Após manutenção, sistemas encontram-se normalizados.
Publicado em 11/03/2022 11h59
A Anvisa informa que restabeleceu o funcionamento dos sistemas que apresentaram indisponibilidade nesta quinta-feira (10/3). A manutenção contemplou sistemas como o Solicita, Siptox, Sammed, entre outros.
A Agência agradece a compreensão de todos. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais de atendimento da Anvisa.