Conforme publicações anteriores, o sistema da Anvisa chamado "Solicita" não está operando desde 20/07/22, dessa forma, gerando impactos nas operações, principalmente nas etapas abaixo:
• Retornar os protocolos;
• Gerar GVS;
• Peticionamento Eletrônico para Importação;
• Fale conosco (Anvisa) - não conseguimos abrir chamado;
• Web chat (Anvisa) - não conseguimos contato.
O Sindasp está solicitando uma medida de contingência para a Anvisa, porém, até o momento, a Anvisa não se manifestou quanto a este pleito.
Recomendamos aos clientes que acionem as suas entidades de classe para reportar o problema.
Manteremos todos avisados sobre o reestabelecimento dos sistemas Anvisa.