Apesar Anvisa informar que os sistemas foram restabelecidos, infelizmente, detectamos alguns problemas que estão impedindo o andamento dos processos:
· É possível acessar o sistema Solicita, porém as GVS's não estão retornando para a caixa postal;
· Processos com Termo de Guarda, também não estão retornando a baixa do TG via caixa postal.
Enviamos e-mail, com todos os apontamentos, para o Sindasp e para o Sindusfarma, para que essas entidades de classe acionem a Anvisa.